[Seriado] The Walking Dead

Hoje é meu último dia de férias e ontem fiquei assistindo a segunda temporada de The Walking Dead (assisti até o episódio sete, já que só foi lançado até esse episódio por enquanto). E antes de ontem, assisti a primeira temporada. Portanto, irei falar sobre esse seriado maravilhoso com vocês. Um seriado que realmente me deixou naquela ansiedade e mexeu com minhas emoções. Let's go

"Sem encontrar respostas no centro de controle de doenças, o policial Rick Grimes e o grupo estão na estrada novamente. A luta pela sobrevivência os leva para fora de Atlanta na busca de um local seguro em um mundo devastado por uma epidemia zumbi. 
Rick e os outros poderão manter a humanidade, ao mesmo tempo em que lutam para viver nesse terrível mundo novo? E, em meio a condições terríveis e rivalidades pessoais, conseguirão no final sobreviver?"

Rick e seu cavalinho
Eu assisti o primeiro episódio de The Walking Dead na televisão. Acho que passa na Fox (não tenho certeza, mas, é quase certeza, haha)... E sei lá por qual razão eu deixei de assistir depois de ver o primeiro episódio. Só sei que esses dias meu primo me fez assistir o seriado e eu simplesmente amei. 

Primeiramente pelo fato de nunca ter visto nada sobre zumbis... Quer dizer, sempre achei zumbis meio que desinteressantes e sei lá, não fico assustada com eles. Muito pelo contrário, os acho bem normais e fácil de serem derrotados. Acho até engraçado. E bom... em The Walking Dead não foi diferente. Continuei tendo essa mesma percepção sobre os zumbis. Na verdade, até comecei a sentir pena de alguns deles e sim, os efeitos especiais usados em The Walking Dead foram simplesmente perfeitos. Os zumbis davam a aparência de realmente existir. E mesmo assim não me assustaram. Mas, sabe, acho que o ponto principal no seriado é a questão do "vai ou não vai?"

Carol e Lori(roxo) se escondendo
E aí vocês me perguntam: vai ou não vai o quê Mayara? E eu lhes respondo: o zumbi vai ou não vai comer alguém? Vai ou não vai transformar uma pessoa do grupo em zumbi? Vai... ou... não vai? 
E você começa a sentir um aperto no coração quando um grupo de zumbis aparece e começa a perseguir todo mundo. Você fica na maior expectativa, seu coração quase para. Ainda mais se você tiver suas personagens favoritas. 

E o autor de The Walking Dead não liga... não liga mesmo se a personagem for principal ou sei lá. Todo mundo lá sofre. Os mais queridos e os mais odiados. 
Outra coisa muito boa no seriado é a questão da sobrevivência. Até qual ponto você seria capaz de ir para conseguir sobreviver? Você seria capaz de trair seus amigos, deixá-los para trás? Suícido... é uma opção, mas, você realmente quer se suicidar ou iria querer acreditar numa cura? Deus... Deus está gozando da nossa cara ou...?

zumbis - errantes
Questões como essas e muitas outras são levantadas e somente aqueles que tem uma cabeça boa serão capazes de aguentar até o fim. Cabeça boa e alguém para ajudar.
É por isso que The Walking Dead é tão interessante... possui história, xumbis fofinhos, personagens maravilhosas (vou entrar nesse assunto daqui a pouco) e personagens não tão maravilhosas... possui ótimos efeitos especiais e te traz um misto de sentimentos. 

Eu só não sei decidir qual temporada é a melhor. Primeira ou segunda. Acho que cada uma realçou um ponto importante e na segunda teve muitos mistérios descobertos. Muitos mistérios e como eu digo... raiva, ódio, questionamentos mais profundos. Enfim, só vai melhorando. 
Outra coisa: as personagens são tão legais, tão legais que você já consegue definir quem você odeia e quem você ama logo nos primeiros episódios. Mas, depois que você decide, muitos vão fazendo burrada e muitos vão melhorando e você fica louca de tanta decepção e orgulho e fica imaginando como pode sentir tudo isso. Enfim, é realmente muito legal e antes de terminar eu preciso falar da minha personagem favorita... simplesmente preciso falar:

Daryl lindo s2
O nome dele é Daryl e ele é o cara que se mostra durão (e é realmente durão), mas, ao mesmo tempo, possui um bom coração e por mais que não demonstre isso, sempre que possível, ele ajuda o seu grupo e ele é realmente perfeito. É o tipo de personagem que te conquista em todos os sentidos. Arranjei mais uma paixão dos seriados e eu realmente o amo. Ele é divino... u_u

Digamos que eu goste dos outros também. Acontece que... elas não são tão lindas quanto o Daryl, a não ser o Dale (um velhinho muito legal e gente boa. Tem um ótimo senso e a cabeça totalmente no lugar).

E para finalizar... The Walking Dead é perfeito em todos os aspectos e acredito que o foco não é nos zumbis, mas, sim, na história em si e na crença de existir um tipo de cura ou um lugar que não tenha a morte como destino certo. Enfim, eu recomendo e o Daryl também. E se eu falar das outras personagens, vou acabar dando spoiler, hehe

Na verdade, só achei um problema em The Walking Dead por enquanto: até agora não explicaram como esses zumbis surgiram. Não explicaram se foi um vírus ou sei lá... e estou com um pouco de medo por causa disso. Estou acreditando que eles não vão explicar como tudo isso aconteceu. Mas, enfim, nunca se sabe. 
Pode explicar só no último episódio ou algo do gênero.

Aqui está um vídeo com os efeitos especiais e algumas cenas:



E quanto a vocês... já assistiram The Walking Dead? Ou leram? Sim... leram!!!!!! Existe a HQ de The Walking Dead. Eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas, assim que tiver, com certeza lerei ;3

HQ x Seriado

Bom, agora sim terminou. Espero que tenham gostado!!!!!
Beijos e até a próxima!!!!

Não se esqueçam... os zumbis te esperam: